Diário da Rafaella


13 de novembro de 2012 -  Nasci as 19:30, com 48,5 cm e 2,978 kg, numa linda terça-feira quente, parto cesárea. Cuidaram de mim o Dr.  Egon (obstetra), Dr. Egídio (anestesista), Drª Maria do Rosário ( médica auxiliar), Drª Melany ( pediatra) e téc. de enfermagem que se encontravam no lugar para auxiliar. Fomos para o quarto onde ficamos por três dias esperando a recuperação da mamãe. Recebi algumas visitas.

14 de novembro de 2012 - Vovó e minha mana vieram cedo ao hospital para me dar o primeiro banho.

15 de novembro de 2012 - Recebi alta da pediatra. Passei o resto da tarde no quarto esperando o Dr. Egon dar alta para minha mamãe, o que aconteceu as 18:30, papai veio nos buscar e fui conhecer minha nova casa .

16 de novembro de 2012 - Tomei meu primeiro banho em casa.

17 de novembro de 2012 - Fui ao mercado com papai e mamãe e minha mana fazer compras.

18 de novembro de 2012 - Passei o dia com papai e mamãe descansando.

19 de novembro de 2012 - Papai e mamãe me levaram para fazer o teste do pézinho e a vacina BCG, no posto de saúde. Também fomos no cartório, onde fui registrada e já tenho minha certidão de nascimento.


20 de novembro de 2012 - Tomei banho sem chorar e caiu meu cordão umbilical.

21 de novembro de 2012 - Hoje não fiz nada de muito importante, só o mesmo de sempre, mamar, dormir, trocar as fraldas e ficar com minha família.

22 de novembro de 2012 - Foi aniversário da mamãe.

23 de novembro de 2012 - Papai e mamãe arrumaram a casa para esperar minha vovó e meu vovô  de Santa Catarina vir para me ver, junto veio uma das minhas primas de Porto Alegre, a Grazy. Tive um dia bem agitado, fiquei um pouco cansada e agitada de noite, mas minha mamãe me acalmou e me fez dormir. 

24 de novembro de 2012 -  Acordei com meu olhinho esquerdo com dodói, não sei o que era, mas ficava grudadinho e eu não conseguia abrir, mamãe e papai me levaram no hospital para ver o que era, o médico pediu para comprar rémedinho para mim e voltamos para casa.  Fomos de tarde no mercado, papai aproveitou e comprou um presente de aniversário para a mamãe, ele adorou. Depois de noite, vovô Ricardo assou o churrasco e todos comeram bolo que a vovó Silvia e a Bisa Maria deram para minha mamãe comemorar seus 35 anos. 

25  de novembro de 2012 - Meu papai foi trabalhar de manhã.  Meus avós de Santa Catarina foram embora de tarde e meu papai foi  trabalhar de novo. De noite ficamos juntinhos de novo.

26 de novembro de 2012 - Saímos de manhã para levar a bisa Maria para consultar, mamãe e papai foram numa loja comprar uma porta pro banheiro e já compraram uma máquina para tirar muitas fotinhos minhas. De meio dia eu, mamãe, papai e minha mana almoçamos fora, num lugar cheio de gente, fiquei meio cansada, tinha muito barulho, depois fui para casa e vovó me deu um bainho enquanto papai e mamãe levavam minha mana para a escola e depois iam fazer a inscrição pro meu papai tirar a carteira de motorista e mamãe ia renovar a dela.

27 de novembro de 2012 - De manhã fui com a mamãe e o meu papai no Dr. Egon para tirar os pontos da barriga da mamãe, de onde eu nasci. De tarde mamãe fez o exame médico para renovar a carteira dela e fomos no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário